quarta-feira

Hoje, estou orgulhosa de mim, do meu caminho até aqui. Não que eu tenha feito coisas muito importantes na vida, ou alguma mudança significativa no mundo. mas da minha vida transparente, dos ombros leves que deveriam me fazer dormir rápido todas as noites mas que por outros motivos não acontece. é tão bom ter o coração livre, a mente aberta, a ausência de julgamentos...é tão bom saber que estamos no caminho certo da integridade, da verdade, que somos do bem, pessoas sem passado negro, nada pra esconder...quer ouvir? eu falo, tudo. só pra quem me interessa. um livro aberto, que pode ser consultado pelas pessoas que fazem a diferença!
mas é bom não ter nada engasgado na garganta, nada pendente pra falar pra alguém, nenhuma confissão dura, nenhum segredo inconfessável para um melhor amigo...hummm...tá dando uma vontade de beijar meu marido, ligar pra família, dizer que amo, ver os amigos, olhar pra lua e comemorar a vida...tão linda que está me parecendo, hoje.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...