quarta-feira

Dobradinha de cinema

Adoro quando dá pra pegar duas sessões consecutivas de cinema. Adoro chegar na bilheteria e já comprar as duas entradas e depois é só sair de uma sala e entrar na outra. Os filmes foram "Uma garota dividida em dois"(França, 2007) e "Quem disse que é facil?"(Argentina/Espanha,2007). os dois são bons e valem a pena!

O primeiro tem um final besta, mas o filme todo é bom e surpreende. Só não entendo como Gabrielle (Ludivine Sagnier) pode interferir tanto no destino do playboy mimado falando alguma coisa, afinal a verdade é a verdade. O diretor é famoso e o filme era esperado, quem conhece bem cinema vai querer ver.
O segundo nos mostra como é possível duas pessoas totalmente diferentes viverem juntas. Um homem metódico, pessimista, preconceituoso, blindado por valores superficiais e uma mulher que viveu 15 anos viajando pelo mundo, fotografando, conhecendo pessoas e se livrando de qualquer julgamento ou preconceito. Tanto que está gravida e não sabe quem é o pai. Difícil, mas a gente sai cheios de esperança de que o amor vence qualquer barreira.



Direção: Claude ChabrolElenco: Ludivine Sagnier, François Berléand e Benoît MagimelSinopse: Uma jovem de 25 anos se envolve com um escritor casado, bem-sucedido, e com o dobro da sua idade. Ao mesmo tempo, porém, ela mantém um relacionamento com um rapaz milionário, belo e irresponsável.Novo filme de Claude Chabrol, estrelado por Ludivine Sagnier, uma das mais talentosas e requisitadas jovens atrizes do cinema francês.




Direção: Juan TaratutoElenco: Diego Peretti, Carolina Peleretti e Laura PamplonaSinopse: Um homem solteiro, solitário e obcecado por sua organização pessoal, apaixona-se por sua nova vizinha, uma fotógrafa bonita e desorganizada que se descobre grávida, mas não sabe quem é o pai da criança.Nova comédia romântica do mesmo diretor de Não É Você, Sou Eu.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...