quinta-feira

Meus últimos cinemas


É tão bom quando a gente sai do cinema gostando do que viu. Não tem nada mais irritante do que sair de casa pra ver uma bomba! Apesar do que acho que todo filme tem alguma mensagem, alguma coisa boa que podemos tirar como lição. Não gosto de crucificar um filme como os críticos que acordam de mau humor num determinado dia e caem em cima de um pobre diretor que deu de tudo pro projeto ir pra tela. Sempre tem um trabalho árduo que deve ser olhado! Acho que funciona assim: um crítico assiste ao filme, detecta alguma coisa nele, consciente ou inconscientemente, e se aquilo não é bem resolvido dentro dele e acaba com o filme na crítica. Freu explica!!!
Acho que os críticos deviam realmente fazer críticas, entender o filme, procurar pesquisar o que o diretor queria dizer com o filme, e ai saber se ele conseguiu dizer o que pretendia. Enfim...por ai...algo mais profundo do que simplesmente um parárafo irritado.

Bom...
esses dois de cima valem a pena!
Natureza me fez sair acabada do cinema, tive que ir pra casa e passei 3 dias pensando muito nele e lendo tudo que escreveram sobre ele na internet.
O Outro lado faz a gente pensar, mas bem mais leve, você não sai transtornado do cinema. Sai apenas pensando na vida...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...