terça-feira

Let´s do it. Let´s fall in love.


Tem certos filmes que fazem meu coração bater mais forte. E normalmente são filmes que contam a história da vida de alguém, mostram costumes de uma certa época. Se for década de 20, na época dos saraus de música, literatura, melhor ainda. Me sinto apaixonada, um turbilhão de emoções passam pelo meu corpo e tenho vontade de fazer com que aquelas cenas, diálogos fiquem gravados em mim, que façam parte da minha essência pra sempre, para lembrar como se fossem minhas memórias.
Tô falando isso por causa de De-lovely. Esse homem deve ter sido o galã da época. Me diz o que é Kevin Kline no papel de Cole Porter, com um figurino charmosíssimo, bem mais interssante do que hoje em dia, não?
Me apaixonei pelo casal que faziam, pelo amor que os uniu. Tem uma hora no filme que ele diz que ela o construiu e se pergunta o que ele deu em troca. Mas ela não poderia estar em outro lugar, quando diz: - não precisa me amar como eu te amo, basta me amar. É tão incondicional...
Uma história linda, de uma amor lindo e verdadeiro!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...